Neste outono, a Sweet Soul apresenta três novidades pensadas para trazer conforto e sabor aos dias mais frios. Propomos um conjunto de sobremesas que juntam ingredientes da estação, contraste de texturas e aquele toque caseiro que marca a nossa pastelaria artesanal.

Cheesecake de Pêra Rocha & Praliné de Frutos Secos
A começar pelo Cheesecake de Pêra Rocha & Praliné de Frutos Secos, que combina a suavidade da fruta com a intensidade crocante dos frutos secos caramelizados. Uma proposta elegante, perfeita para partilhar em momentos especiais.

Bolo de Cenoura com Nozes & Mousse de Queijo Creme
Para os que não resistem a um clássico reinventado, chega o Bolo de Cenoura com Nozes & Mousse de Queijo Creme. Um bolo macio e aromático, enriquecido com pedaços de noz e camadas de uma cobertura suave de queijo creme, que lhe dá frescura e equilíbrio.

Bolo de Cenoura Gluten Free & Vegan com Mousse de Iogurte Vegetal
E porque acreditamos que todos merecem um doce à sua medida, criámos também o Bolo de Cenoura Gluten Free & Vegan com Mousse de Iogurte Vegetal. Uma versão 100% vegetal, sem perder o sabor reconfortante que se espera de um bolo de outono.

Estas novidades estarão disponíveis durante toda a estação. Seja para uma sobremesa em família, para oferecer ou simplesmente para desfrutar de um momento só seu, convidamo-lo a provar os novos sabores da Sweet Soul e a deixar-se envolver pela doçura do outono.
Encomendas | Informações: 914 787 600